t.u.c estrela guia apresenta

Foto do Evento SAMBA DE OGUM - FEIJOADA A VONTADE

SAMBA DE OGUM - FEIJOADA A VONTADE

27/04/2024 12:00 - 27/04/2024 22:00

Galpão PG

Ingressos

Detalhes do Evento

SAMBA DE OGUM E FEIJOADA A VONTADE!!


Venha fazer parte de um momento único e inovador na cidade de Praia Grande, SP! No dia 27 de abril, estamos orgulhosamente apresentando o "Samba de Ogum", um projeto revolucionário que combina a riqueza cultural do samba com os valores espirituais da Umbanda.


Como o primeiro grupo de samba a trazer esse projeto para nossa cidade, estamos entusiasmados em oferecer uma experiência que não apenas celebra nossa herança cultural, mas também faz a diferença em nossa comunidade. Todo o lucro arrecadado com este evento será destinado ao apoio de projetos sociais em parceria com o Terreiro de Umbanda Caboclo Estrela Guia.


Ao adquirir seu ingresso, você não só garante uma noite de música e diversão, mas também contribui para causas significativas em nossa comunidade. Junte-se a nós para uma tarde memorável de ritmo, dança e solidariedade!
feijoada a vontade das 12:00 as 15:30


Detalhes do Evento:


Data: 27 de abril
Local: Rua oceânica amabile, 1141
Horário: a partir das 12hr
Beneficiário: Terreiro de Umbanda Caboclo Estrela Guia
Seja parte dessa iniciativa transformadora e ajude-nos a fazer a diferença em Praia Grande. Adquira seus ingressos agora e prepare-se para uma celebração inesquecível de cultura, música e solidariedade!


Endereço

Galpão PG

Rua oceânica amabile 1141 - praia grande

CEP: 11704420

Compartilhe o evento