IGREJA DE DEUS CRER E SER EM CRISTO apresenta

Foto do Evento PAGOCREANDO

PAGOCREANDO

27/04/2024 12:00 - 27/04/2024 17:00

Villah Mar Espaço e Lazer

Ingressos

Detalhes do Evento

Nosso PAGOCREANDO está chegando e você não pode ficar de fora, venha e traga geral com você! Será um dia abençoado de muita alegria e muita música e claro comida teremos aquela FEIJOADA maravilhosaaaa, então corre e marque na sua agenda dia 23 de MARÇO, teremos compo de futebol society, piscina, parquinho infantil e uma enorme área de lazer esperando por você!.Além disso tudo teremos a presença ilustre do grupo CHEGA MAIS PRA CRISTO cantando muita música boa para nossa alegria e comunhão, então vemmm cola com a gente que é sucessooooo!


Quero cancelar meu ingresso, como faço?
Você tem um período de até 7 dias a partir da data da compra para cancelar seu ingresso e receber o reembolso integral do valor pago, desde que esse pedido seja enviado, também, com 48 horas de antecedência ao início do evento, para isso envie um e-mail para [email protected] informando os dados do pedido.


Quero transferir a titularidade do meu ingresso, como faço?
Para transferir a titularidade de um ingresso, envie um e-mail para [email protected] informando os seus dados, dados do pedido e dados da pessoa que será a titular.


Endereço

Villah Mar Espaço e Lazer

Rua A nº 34 / Estrada do Rosario - Jardim Primavera, Duque de Caxias - RJ, 25215-360, Brasil

Compartilhe o evento