Barcelona Pub apresenta

Foto do Evento Carnarock Barça (Eskrota)

Carnarock Barça (Eskrota)

10/02/2024 21:00 - 11/02/2024 05:00

Barcelona Pub

Ingressos

Detalhes do Evento

10/02/24 - Nosso sábado de Carnarock vai ser imperdível.


Tocando pela primeira vez em Campo Grande teremos a banda Eskrota, em um noite de muito metal pesado, na companhia das bandas Haze, Enterrado e Satan Vive.


A Eskröta foi formada por Tamy Leopoldo e Yasmin Amaral em 2017, na cidade de Rio Claro. A proposta desde o princípio era ser uma banda de crossover liderada por mulheres, estilo Ratos de Porão, com letras em português, abordando temas sociais e empoderamento feminino, por isso o nome da banda também em português.


Em atividade constante, a Eskröta entregou um lançamento por ano desde 2018, sendo o primeiro o EP "Eticamente Questionável" (2018), que também contou com a divulgação em videoclipe e foi o material de trabalho da primeira turnê da banda. Posteriormente, foram lançados o split "Ultriz" (2019) com a banda feminina Afronta (Fortaleza/CE), o full album "Cenas Brutais" (2020), o single "Vida Artificial" (2021) e o EP "T3RROR" (2022).


As produções dos lançamentos da banda tiveram a colaboração de profissionais como Martin Furia (Destruction), Prika Amaral (Nervosa), Leeo Hanna (Surra) e Daniel Pacheco (Vomit Bag Squad), além de ter participações especiais de Mayara Puertas (Torture Squad), Fernanda Lira (Crypta) e Lawrence Mackrory (F.K.U e Darkane). Atualmente, a gravadora Marquee Records é responsável pela prensagem do material físico da banda no Brasil e Europa.


Em abril de 2023, a Eskröta lançou o álbum "Atenciosamente, Eskröta", que contou com a divulgação de um single, a música "Homem é assim mesmo" e também com a participação de Milton Aguiar (Bayside Kings) em uma outra música, entregando letras posicionadas e a união do thrash metal com o hardcore.


Garanta seu ingresso antecipado não perca essa oportunidade.


Endereço

Barcelona Pub

R. José Eduardo Rolim, 201 - Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, 79040-111, Brasil

Compartilhe o evento